terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inauguração do Colégio Tiradentes São Gabriel

Sexta-feira 16 horas estarei em São Gabriel para inauguração do Colégio Tiradentes São Gabriel. Esta nova Escola gerenciada pela Brigada Militar, já nasce sob o olhar de todos nós.   O Colégio Tiradentes de Porto Alegre, é campeoníssimo em tudo quando comparado com qualquer escola do gênero - 01 NO BRASIL pela avaliação do ENEM, 01 pelo Sistema de Avaliação Escolar da SEC RS em 2010.   3 escolas entre as 6 melhores do Estado. Seguido de perto pelos Colégios Tiradentes de Passo Fundo e Santa Maria. Com base neste rendimento todo, nós criamos os Colégio Tiradentes em Caxias do Sul, Canoas, Santa Maria, Passo Fundo, Ijuí, Santo Angelo, São Luiz Gonzaga, Pelotas e agora o Colégio Tiradentes de São Gabriel (obrigado Governadora Yeda por acreditar no nosso modelo).  Parabéns São Gabriel.  Vocês estão recebendo um presente que o futuro se encarregará de mostrar a grandeza do feito.   Nós da Brigada temos 30 anos de CTBM - com este rendimento, podemos dizer que vocês estão ganhando uma escola das melhores do Brasil.
Nossos alunos tem elevado rendimento.  Várias vezes campeões do Brasil nas olimpiadas de matemática.
Apesar de criticado por alguns pela estrutura e rigidez, ninguém pode discordar:  " é o modelo escolar de melhor rendimento no país".   Aos críticos cabe apenas reconhecer a excelência.  Nós sabemos fazer. E o melhor de tudo, colocamos o modelo à disposição.  Se quiserem alunos com vigor físico, alinhamento na conduta, elevado rendimento escolar, praticantes do respeito recíproco, comprometidos com o desejo de crescimento intelectual.....   é só observar como se conduzem os nossos alunos;  Altivos, orgulhosos, alinhados, cumpridores de horários, estudiosos.....   Parabéns à rede Tiradentes de ensino.  Várias vezes colocados em exames, avaliações, análises.   Em todas elas o resultado obtido nos indica o caminho.
Gabaritar provas da PUC e UFRGS não é novidade alguma.   Acertar quase todas as questões, ocorre com freqüência;  Prestar um excelente vestibular é obrigação do aluno Tiradentes.  Parabéns pelo conceito.  Ele veio com muito estudo e trabalho.  Parabéns aos professores, orientadores, auxiliares e Diretores (Comandantes).