quinta-feira, 15 de julho de 2010

BRIGADA MILITAR RECEBE O TROFÉU “CRIANDO EVENTOS SEGUROS NO MUNDO TODO”

Dia 14 de julho de 2010, a delegação da Brigada Militar na África do Sul foi convidada a participar de uma sessão solene na Prefeitura de Johannesburgo, onde estavam presentes a Sra Councillor Elgina Ndhlove, Secretaria de Segurança da Província, os Chefes dos Órgãos de Polícia e Bombeiros, o Corpo de Vereadores Municipal e todos os membros do Comando de Segurança da Copa do Mundo, vinculados a Província.
A Brigada Militar foi homenageada como a única Instituição do Brasil que executou a observação de todas as fases do evento, demonstrando excelência de desempenho, tendo o reconhecido das autoridades públicas.
O ápice da sessão aconteceu quando a presidente dos trabalhos fez a entrega de um troféu denominado “CRIANDO EVENTOS SEGUROS NO MUNDO TODO” que deverá permanecer no Brasil até 2014, posterior, será repassado para a delegação policial com maior desempenho no evento brasileiro e que sediará a Copa do Mundo de 2018.
Da mesma forma foi entregue aos Oficiais três símbolos da Copa no País; o Zacomi (leão), a Jabulani (bola) e uma camiseta da seleção Sul Africana autografada.